[GTER] RES: RES: RES: PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Thu May 28 00:06:17 -03 2015

+1!

É o que eu comentei em outra thread sobre a mentalidade do empreendedor
brasileiro: quer menos interferência do Estado, quer redução de impostos,
mas também quer que o Estado entre nos negócios para ajudá-lo, subsidiando
custos seus...

Não dá para conciliar as duas coisas desse jeito, são completamente
incompatíveis!!!

Carlos Ribeiro