[GTER] RES: RES: RES: PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Wed May 27 23:34:01 -03 2015

Meus amigos,

Em 2015 com um governo ruim, em corte de orçamento, em recessão, em
descontrole fiscal, sério mesmo que vocês querem que o mesmo governo arque
com custo e operações de interligar PTTs? Depois do Bolsa Família ainda
querem uma Bolsa PTT? Sério mesmo?

Queria encarecidamente reforçar um ponto aqui: quem faz a internet
brasileira somos nós, estes aqui presentes nesta lista. O que aqui
discutimos é um problema nosso que nós mesmos resolveremos. Deixemos o
governo em paz fazendo o papel dele, não o nosso de fazer a internet
brasileira funcionar e melhorar.

Creio que há (e já propus aqui) soluções de baixo custo, sem pirotecnia,
criada, operada e mantida por nós.

Abraços,

Kurt Kraut