[GTER] RES: RES: RES: PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Wed May 27 19:51:04 -03 2015

E pq não fazer o que se deve em vez de elaborar teorias falidas?
Que tal tentar convencer os AS da região norte e nordeste a se conectarem em CE MSM sem trafego pq CE é a naturalmente a SP dessas regiões.
As idéias são boas, elaboradas, sem possibilidade real de ocorrer e só tentam contornar um fato simples, pagam caro por uma latência alta pq não tem visão de criar o MSM por lá. E se todos qdo surgiu o PTT-SP dissessem que não valia a pena ir pra lá e não se conectassem, SP seria igual a todos os outros, sem ninguém. Façam as grandes se interessarem em estar ai.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 27 maio 2015, 07:41PM -03:00 de Rubens Kuhl < rubensk at gmail.com> :