[GTER] Assistir GTER e GTS Online

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed May 27 19:31:36 -03 2015

> e qualquer forma fica a dica, reinstalei tudo e no Settings do Flash
> Player coloquei allow explicito pra URL e installei o adobe connect ad-in,
> e passou a funcionar... com muito gasto de CPU acho que até alem do
> esperado mas ai é outra conversa, mas uma relação do quanto flash é ruim
> mesmo em Linux, outro assunto

Ou seja, você que mais reclamou que não funcionava é um onde agora se sabe
que funciona.

> eu me referia as sugestões de usar sistemas proprietários, como windows 10,
> que precisam de máquina no mínimo com XD como mencionei mas ok minha
> intenção é ser picuinha apenas documentar que nos anos anteriores
> funcionava bem num funtoo e centos e hoje com plugins mais recentes não
> funciona na mesma plataforma

As sugestões dos assinantes da lista são de responsabilidade deles. A
sugestão da organização do evento foi de buscar os módulos compatíveis.

> temos

> correto, decisões políticas de não gastar com licenças de windows, etc,
> chame de política, de economia ou decisões específicas...

Não, decisões de que versões de bibliotecas incluir na construção daquele
distribuição específica.

> no entanto a plataforma típica do público linux, parece menos compatível
> com a plataforma da transmissão, a jugar pelos relatos ja que ninguém
> reclamou que não funcionou num Windows...

O que pode ser causado por não termos muitos usuários de Windows... o
perfil da lista tende para o mundo *nix.

Rubens