[GTER] Caching da Akamai e o Google GGC

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Sat May 23 16:45:38 -03 2015

Aloha,

Há uma diferença gritante na natureza do conteúdo servido pela Akamai (e
outras CDNs tradicionais) se comparado a CDNs especializadas (Netflix e
servidores de jogos).

No caso da Akamai/tradicionais, duvido que uma largura de banda para
trânsito flutuante seja tolerável. O conteúdo a ser cacheado é bastante
imprevisível comparado com a da Netflix, que é previsível e repetitivo.

Abraços,

Kurt Kraut