[GTER] Caching da Akamai e o Google GGC

George Santana george at t2web.com.br
Sat May 23 15:52:44 -03 2015

Um amigo afirmou que em uma conversa em um stand com o pessoal da NETFLIX,
eles disseram que 300Mbps de trafego requeridos a eles e uma banda de 1GB
disponivel durante algumas horas para as atualizacoes, eram os requisitos
para se conquistar um server deles... Alguem sabe dizer se é isso mesmo? E
como se para o Akamai e GGC, tem a mesma politica... E se o trafego é
disponivel ou demanda a eles?

Att,