[GTER] *off-topic* Formato da lista

Henrique de Moraes Holschuh hmh at hmh.eng.br
Fri May 22 09:20:43 -03 2015

On Thu, May 21, 2015, at 17:48, Rubens Kuhl wrote:

> Isso possivelmente tenha parado de acontecer; um dos casos que eu sempre
> via isso era exatamente de um domínio com política DMARC bastante
> restritiva.
>
> Aliás, uma atualização: a lista estava envelopando tudo, não apenas os
> casos de DMARC Quarantine/Reject, e isso foi alterado. Além disso,
> resolvemos ver se a troca de remetente sem envelope resolve ou não esses
> casos.

Bom, pelo menos agora não vou ter que desistir da GTER, já que a maior
parte das mensagens não precisa do tal envelopamento.

O gmail pode até mostrar os envelopados "in-line" e permitir
respondê-los decentemente, mas isso não é a regra geral.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond