[GTER] *off-topic* Formato da lista

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu May 21 17:48:37 -03 2015

> Um off-topic dentro de um off-topic: o meu google apps coloca diversas
> mensagens da lista (normalmente dos usuários que mais enviam mensagens
> aqui) na pasta de SPAM.
>
> Já tentei de tudo para que ele não faça isso mas continua indo pra lá.
> Alguma sugestão?

Isso possivelmente tenha parado de acontecer; um dos casos que eu sempre
via isso era exatamente de um domínio com política DMARC bastante
restritiva.

Aliás, uma atualização: a lista estava envelopando tudo, não apenas os
casos de DMARC Quarantine/Reject, e isso foi alterado. Além disso,
resolvemos ver se a troca de remetente sem envelope resolve ou não esses
casos.

Rubens