[GTER] RES: RES: PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Luiz Claudio Maia luiz.maia at mynoc.com.br
Wed May 20 19:12:20 -03 2015

Já tentei fazer o modelo 3 citado anteriormente, entrei em contato com o google e netflix passando alguns asn de provedores de Belém do pará, porem embargou pois os provedores pequenos só se enxergam como concorrentes e acaba que os grandes, pelo volume de trafego, continuam com uma vantagem competitiva, NET em Belém ta com GGC.

Triste.