[GTER] PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Klemenson Leal klemenson at gmail.com
Wed May 20 06:28:10 -03 2015

Aqui em Campina Grande PTT-CPV, eu cansei de convidar is AS a se conevtsrem ao PTT, sempre vem a pergunta... O que vou ganhar com isso, lá quase não tem tráfego... Agora o tráfego la começou a subir e todo mundo querendo conectar-se... E o Nic.Br não tem respondido nenhuma solicitação...

Klemenson Leal
Dataconnection Provedor de Internet