[GTER] PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Tue May 19 22:14:05 -03 2015

Concordo totalmente...

Conheço também gente que fecha duas sessões com seu trânsito, um
diretamente e outra via PTT. Na maior parte do tempo esse tráfego não vai
aparecer lá no gráfico.

Também sei de fornecedores que possuem a capacidade de vender transporte p/
o PTT-Metro saindo do PTT-CE (não sei se ainda estão vendendo, mas creio
que sim) - o que pra mim faz todo sentido: você pode conectar ao PTT local
e comprar o transporte/trânsito por lá.

 - Roberto