[GTER] RES: RES: PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue May 19 20:37:17 -03 2015

Epa epa, aí pisou no meu calo. Autoridades competentes?! Quem faz a
internet no Brasil somos nós, não autoridades competentes. Se todo mundo
aqui der shutdown num device sob seu controle aleatoriamente a internet no
país para.

Por favor, não coloquem nas mãos de terceiros o que já é nosso, a internet
brasileira. O que temos que fazer aqui é descobrir uma forma de fazê-la
funcionar melhor do que já funciona.

Abraços,

Kurt Kraut - Nessa tal de internet desde 1994