[GTER] Compartilhamento de Cache no PTT

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Sun May 17 20:48:50 -03 2015

O que me preocupa com relação ao futuro dos caches são as propostas de
tornar todo o conteúdo da internet em HTTPS. Apesar de proposto
(originalmente no SPDY) que todas as comunicações sejam criptografadas em
HTTP/2, na RFC essa exigência saiu e como represália, Mozilla anunciou o
desejo de não dar suporte a HTTP/2 sem criptografia [0], o que na prática,
tornaria todo o tráfego HTTP criptografado por pressão de market share.

Uma pena.

Abraços,

Kurt Kraut

[0]