[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Henrique Mattos henrique at stable.com.br
Sun May 17 00:57:53 -03 2015

De ante-mão, peço desculpas, se é "bem viável" deverias estar em outro
"tópico/assunto/etc/pqp" -.-

O assunto em questão levantado pelo Sr. Carlos Ribeiro, é simples,
será que o "PTT" estaria aberto ou não para "palpitar", especular,
sonhar ou qualquer outra maneira de idealizarmos...

Se for pra vender peixe "bem viável" isso foge completamente tanto da
lista como do assunto em questão.

"Sr. Carlos Ribeiro"

Iniciativas são sempre bem vindas, parabenizo pelo 'tópico" espero não
me frustar tendo que ler apenas interesses "comerciais"...

"Pessoalmente" por acreditar em que alguma coisa poderia ser
"reformulada" estarei acompanhando o assunto... e se possível
participarei.
]

Att.

Henrique Mattos