[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Fabio Luiz fabio at netway.psi.br
Sat May 16 20:31:12 -03 2015

Amigo,

Eu tinha conexão com o ptt de Sp, quando consegui levar fibra até o ptt do rio , fiquei surpreso com a diferença de tráfego de apenas 100m . Cancelei Sp e fiquei somente com o Rj , pois não tenho custo com transporte .
No último ptt fórum falei isso com o Galvão .

Devemos fomentar essa ideia junto ao pessoal do ptt

Fábio luiz
Enviado via iPhone
