[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Fri May 15 16:17:01 -03 2015

Aloha Rubens,

Falo em 10gbit/s do PTT total, o que seria para CDN mais um PTF (patinho
feio) do que um PTT, gastar entre R$5k e R$10k de equipamento para disputar
uma pequena fatia desses 10gbit/s. Mas é uma aposta no futuro. Eu faria uma
aposta dessas com um patrocinador que me desse guarida por 2 anos em um
PTT/PoP que geograficamente me interesse.

Não deu certo? Pego esse hardware e ponho noutro lugar, mas pelo menos
tentei fomentar um PoP novo meu noutro lugar. Para CDN, latência baixa e
distribuição geográfica interessam.

Abraços,

Kurt Kraut