[GTER] Redes Metropolitanas

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu May 14 18:45:27 -03 2015

> Acho que entendi :-)
>
> Existem publicações como o Atlas da Teletime que são bem interessantes, e
> abrem novas oportunidades de relacionamento com grandes operadoras. Acho
> válido, pois eu também acredito que a transparência ajuda a quebrar
> barreiras, especialmente quando a empresa ainda é muito pequena.

Falando em oportunidades, uma operadora que recém concluiu uma grande
aquisição está à caça de parcerias nas regiões I e II após ganhar um bom
número de metas como condição de aprovação regulatória,  e eu imagino que o
Atlas da Teletime seja exatamente um dos lugares que eles usem para
identificar quem procurar. Claro que eles também tendem a usar redes de
contato para tentar identificar tais redes, mas quem tiver preferido omitir
essas informações, pode querer procurar diretamente essa operadora.

Rubens