[GTER] RES: Redes Metropolitanas

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Thu May 14 15:49:30 -03 2015

Não, fique tranquilo, você só se atentou aos dados de Fibra, o link da Teleco por exemplo, mostra dados um pouco antigos, se quiser os atuais pode comprar a base de 2014 e 2015 com eles. Ali mostra a participação de todos.

Como o Grupo oferece diversos segmentos de telecomunicações, recentemente comprou uma das 5 grandes operadoras e possui backbone internacional a citei.

Acredito que você me interpretou errado ao ler os links sobre as fibras, lembrando que a vivo possui a rede metálica da Telesp. A soma de tudo me levou a crer que era ela. Não há muitas informações oficiais sobre isso.

Ou seja, minha resposta se enquadrou em todos os pontos.
	- Opera na UF de maior população com acesso a Telecom;
	- Possui rede com rádios, fibras, metálica e satélite;
	- Possui rede em outros estados;
	- Possui Backbone internacional;

Caso sua pergunta se refira apenas a uma EMPRESA que não ofereça serviços de telecom a outros, bom ai posso compreender.

Sinta-se à vontade para entender dessa forma ou de outra.

Att,

    Rua Santos Dumont, 511 – Centro – Birigui/SP - CEP: 16200-095