[GTER] BGP Redundante

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Thu May 14 11:54:09 -03 2015

Bom dia Cícero,

  Primeiramente, informe seus peers para que eles te forneçam outro /30 ou então mudem sua rede para um /29, assim você consegue subir a comunicação dos seus routers com os routers deles....

  Em seguida, veja qual vai ficar como primário e publique rotas mais específicas por ele....e deixe os CIDR mais alto no outro...

  Depois veja a redundância por parte da sua rede interna...isso você consegue usando alguns protocolos de IGP ou usando um VRRP ou HSRP, dependendo da sua solução de backbone....

Espero ter ajudado..

Jefferson Gondek