[GTER] BGP Redundante

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu May 14 10:44:30 -03 2015

Ola

Voce roda o que, mikrotik?

Um cenario possivel sem envolver solicitações estranhas as operadoras (como /29 por exemplo) seria deixar dois roteadores, um com cada link, iBGP entre eles, e VRRP na interface que atende sua rede.

No caso da Telebras da ultima vez que instalei ela fornecia duas VLANs entao seria possivel, com um switch taggeado, separar em duas interfaces, uma para cada roteador, mas ai o switch viraria ponto de falha único.

Eu presto esse serviço.

[]s
!3runo Cabral

--