[GTER] BGP Redundante

cicero renee Souza cicero.renee at gmail.com
Thu May 14 09:39:25 -03 2015

Bom dia,

Algum profissional da lista trabalha com BGP redundante com a Embratel?
Digo isto, pois, necessito de ajuda para deixar meu ambiente totalmente
redundante.

Meu cenário hoje:

Possuo Router recebendo link das operadoras Embratel e Telebras, porem, não
ha qualquer redundância em outro equipamento. Fiz um pedido de compra do
mesmo modelo de equipamento, mas não sei qual melhor procedimento seguir.
De ambos os lados estamos recebendo um /30, ou seja, não temos IPs sobrando
para o router secundário.

Alguém aqui possui este modelo de cenário que possa ajudar?

Desde já agradeço,

Cicero Renee