[GTER] GGC x PTT

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu May 14 10:42:30 -03 2015

Rubens, acho que seria pior pedir para o seu provedor não anunciar suas
redes para o GGC dele.
As vezes o conteúdo disponível no GGC dentro do PTT pode não ser
exatamente o mesmo do GGC dentro do seu provedor, o que significa que
voce teria que sair pelo seu transito de qualquer jeito para buscar o
conteúdo para o seu cliente.

E se o seu provedor de transito tem um GGC dentro da rede dele voce quer
ele seja usado ao invés de ter que buscar lá em Miami ou qualquer outro
lugar ainda mais distante.

Fernando