[GTER] GGC x PTT

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Thu May 14 07:26:03 -03 2015

Estamos passando exatamente pelo mesmo problema, infelizmente a única
solução até agora foi upgrade no link de trânsito :(  , nao vejo muito o
que fazer quanto a isso, depende do google mesmo. Digamos que consiga
contornar e o trafego vir sempre do GGC do PTT, como esta saturado, seus
clientes vão perceber, e reclamar. Então resta aguardar um upgrade no pix
saturado mesmo.