[GTER] Cisco/Nexus vs Dell/Force10

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu May 14 09:25:07 -03 2015

​O ambiente é puro Ethernet?
Vai rolar FC?(se está considerando force10, provavelmente não)

Uma parte que fica BEM cara no nexus é justamente o L3.
Você precisa do L3 em todos os nexus 7K e 9K?

Eu não sei se a licença de L3 para IP é separada da licença de L3 para FC.
Mas isso poderia emagrecer bem o valor.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação