[GTER] Cisco/Nexus vs Dell/Force10

Everton Diniz notrevebr at gmail.com
Thu May 14 08:43:28 -03 2015

Em ambiente corporativo de empresas "conservadoras", sempre aparece aquela
pergunta: "Já abriram chamado com o fornecedor?", vindo do
gerente/diretor/CTO e nenhuma área operacional quer ter dificuldade em dar
esta resposta...rs...por isso que muitas vezes, um fornecedor que não
forneça um suporte adequado, seja descartado..rs

Já atuei em diversos projetos com Nexus e no começo (meados de 2010), vi
muitos problemas nas funcionalidades novas de VPC e OTV. A Cisco demorou
pra resolver, mas atualmente, não tenho vivenciado problemas com nexus e
também iria de olho fechado..rs

Estes switches Dell/F10 me surpreenderam pela capacidade e pelo preço e
acredito que se fizer POC, provará que é capaz...

É uma possibilidade a ser estudada e convencer o time a sair da "zona de
conforto" rs

Valeu Fernando!!