[GTER] RES: Versão recomendada para juniper Mx5

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Fri May 8 15:33:24 -03 2015

Tem um monte de bugs falando de lentidão da convergência de rotas do
bgp quando você está rodando flows.

Segue alguns bugs que passei, essa primeira derrubou todo o roteamento da caixa:
- https://prsearch.juniper.net/InfoCenter/index?page=prcontent&id=PR1010216
“When route validation session is misconfigured in such a way that it
points to the local router, rpd will try to establish connection with
itself which might result in rpd process crash.”
- PR836197
- PR963060
- PR671136

Estou rodando agora a 13.3R6, é a que melhor estabilizou a questão
Tabelas Full x Flows.

Já cogitei rodar a 14R, tem um cara na lista Juniper-NSP que é fã dela
e roda a bastante tempo.
Nas caixas maiores que MX104, essa versão já suporta 64 bits.
Estão falando de multi-core, mas não fui atrás da informação.

--
Eduardo Schoedler

Eduardo Schoedler