[GTER] Versão recomendada para juniper Mx5

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Fri May 8 09:36:08 -03 2015

Pessoal,

Hoje estou afastado da operação, mas durante o tempo em que operava mais
diretamente um backbone de grande porte, era comum ficar com versos
teoricamente MUITO atrasadas de IOS, desde que fossem as declaradas mais
estáveis pela Cisco. Com Juniper não seria diferente.

Backbone de produção não é lugar para testar features avançadas. A não ser
que seja uma correção absolutamente necessária, se não estiver quebrado,
não há o que consertar...

Carlos Ribeiro