[GTER] WLC cross vendor AP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu May 7 21:57:10 -03 2015

Recebi uma informação hoje que diverge de minhas experiências.
Eu pessoalmente acho que a informação foi truncada no processo do telefone
sem-fio.

Segundo fui informado, WLCs da Alcatel-Lucent(linha OmniAccess) suportaria
diversos tipos de APs não fabricados pela própria Alcatel-Lucent.

Como falei, isso é completamente diferente de tudo que já soube.
Sei inclusive de incompatibilidade entre APs ARUBA e esses WLCs.

E aí? Alguém tem informação sobre isso?

P.S.: Sonho com o tempo em que o OpenFlow domine o mundo dos WLCs.

P.S.2: E o CAPWAP como protocolo IEEE? Não emplacou? Algum concorrente?

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação