[GTER] planos e velocidades Em Fibra Otica

Carlos Menandro carlosmenandro at gmail.com
Thu May 7 09:56:58 -03 2015

Cuidado com os torrents, eles sugarão toda a banda de upload se você deixar
simétrico.

Sobre servidores em casa, faça como a Oi, block nas portas padrões.

Coloque limite, mas com uma banda suficiente para o cliente conseguir ser
host de uma partida de jogos e/ou fazer um streaming de quando estiver
jogando.

Essa é minha visão de cliente das necessidades básicas.