[GTER] planos e velocidades Em Fibra Otica

Tiago de Souza Ribeiro listas at tiagosr.com
Wed May 6 13:47:58 -03 2015

Para diferenciar de link dedicado.

Penso da seguinte forma: se não há muito consumo de upload na rede, qualquer
banda que você liberar para o cliente vai chegar 100%, ainda mais na fibra óptica.

O que impede que alguém pegue um plano residencial e coloque um servidor de alguma
coisa pública rodando com ele? Ou ainda, usar esse plano como link de outro provedor?

---- On Wed, 06 May 2015 13:36:04 -0300 Eduardo Rigler<erigler at gmail.com> wrote ----