[GTER] planos e velocidades Em Fibra Otica

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed May 6 13:36:04 -03 2015

Salvo engano é 80% na média e 40% de mínima instantânea como o Fernando
comentou mas não sei se vale para todos.

Agora pensando como cliente, uma pergunta pertinente: Se o acesso é por
fibra por que não oferecer um link full-duplex?

E vou além, se a maioria absoluta dos usuários não faz upload massivo por
muito tempo, tecnicamente qual o impeditivo para prover uma taxa de upload
melhor? Vale para outros colegas da lista que forem ISP...

[]'s