[GTER] Equipamento 48v Borda

Marcelo Balbinot marcelo at gegnet.com.br
Tue May 5 16:54:55 -03 2015

O DM4100 é um ótimo custo benefício...

Aqui temos utilizado com sucesso os Datacom 4100 com MPLS.
Temos várias caixas dessa rodando em L3 OSPF/IBGP/MPLS
Usando targeted LDP.... simples e básico.
Vários túneis VPWS...

De mais critico tivemos problemas com ECMP...

Implico com alguns detalhes da CLI, mas eles são bem receptivos à
sugestões...

O suporte também é bom...

Recomendo...
---