[GTER] Equipamento 48v Borda

Joester Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Tue May 5 15:52:50 -03 2015

Defato, hoje tenho 8 partial-routing no ASR, mas para a nova aplicação
serão 5 full-routings :(

Aproveitando o gancho, o que me dizem da familia DM4000 (datacom) -
Switches?

Tive muito bug com esses caras (linha 3000) a alguns anos, mas estou
precisando de uma solução parecida e em termos de $$ a datacom é atraente.

Alguma indicação semelhante?

Obrigado!

believed to be clean.