[GTER] IPs válidos "desperdiçados"

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Mon May 4 12:06:28 -03 2015

> Blz, pessoal, valeu as experiências.
>
> Estou levando em consideração um grupo específico de usuários, sei que tem
> muito a ser ponderado e por isso mesmo pedi a opinião de vocês.

Compreendo o dilema e entendi seu objetivo de avaliação e busca de
alternativas (o que acho válido e positivo), no entanto, quanto mais eu
leio as contribuições, mais eu me lembro das propagandas iniciais do ADSL
(e assemelhados) "não prende a linha telefônica, pode ficar conectado o
tempo todo sem pagar "pulso adicional", faz downloads muito mais rápidos, é
banda larga etc". Percebo que o caminho à frente está nebuloso (leia-se
IPv4 acaba(n)do), mas voltar aos tempos antigos não me parece boa abordagem.

Obrigado.

Cássio