[GTER] IPs válidos "desperdiçados"

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Sun May 3 11:56:34 -03 2015

Tenho percebido a bastante tempo uma mudança em relação ao uso de
roteadores e permanência dos equipamentos na tomada.
Muitos dos clientes estão conectados com IPs válidos mas não estão usando,
estão com seus equipamentos ligados mas sem usar a rede.

Penso que se conseguíssemos trabalhar esta questão poderíamos ganhar algo
em torno de 20% dos IPs que hoje disponibilizamos.

O que acham? Alguma ideia neste sentido? Estou errado?

--
             - Osvaldo T Crispim Filho -