[GTER] RES: Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 31 19:30:22 -03 2015

Eu já fui a justiça (como provedor) contra um cliente de plano pessoal que revendia numa lanhouse e o juiz me deu ganho de causa. O usuário quis dizer que era pessoal mas eu levei uma foto do endereço de instalação mostrando que era uma lanhouse e que ele ganhava dinheiro com a revenda.

!3runo Cabral