[GTER] Repasse de Bloco /24 para Equipamento

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Mon Mar 30 13:55:39 -03 2015

Na entrada ele vai dar preferência pra sua rota estática e saber qual o
next-hop, já que você apontou na rota.

E na saída vai depender de como está configurada sua conexão.

Acho que você está imaginando que precisaria ter um ip da classe no teu
roteador para saber o caminho, e não é assim.

Tu apenas vai dar um "caminho" para determinada rede apontando para um
router que tu tenha conectividade.

Simples assim!

Abraço,

Elizandro Pacheco