[GTER] Repasse de Bloco /24 para Equipamento

Pablo de Souza pablo at mastervicosa.com.br
Mon Mar 30 12:52:13 -03 2015

Entao tá.
Na minha borda eu Configuro x.x.x.x/29 com rota pro
roteador que preciso sair.
No roteador que preciso sair so configuro o
ip no equipamento direto?Ele vai sair pela rota default ate chegar na
minha borda e vazar para a internet?

Em 30.03.2015 12:45, Tiago
Furbeta escreveu:

> olha, subir bgp, ospf, etc por conta de uma /29...
cria logo essa rota e
> pronto, a não ser que pretenda implementar
roteamento dinâmico em sua rede

de março de 2015 11:52, Luiz Claudio Maia <luiz.maia at mynoc.com.br>

Luiz Claudio Maia MyNoc Soluções em Tecnologia. luiz.maia at mynoc.com.br
www.mynoc.com.br [1] Ligado 30/03/2015 11:45:45, Pablo de Souza
<pablo at mastervicosa.com.br> escreveu: Qual Jeito mais pratico?IBGP? Em
30.03.2015 10:54, Bruno Cabral escreveu:

> [...]
fazer isso, protocolo de roteamento
(OSPF, IBGP)... tudo depende de como sua rede interna está organizada

Pablo de Souza
Analista de Redes
Graduado em Redes
de Computadores
Linux/Mikrotik/Shell Script Junior Developer

Links:
------
[1] http://www.mynoc.com.br
[2]