[GTER] RES: Problemas LAN SIAE AlfoPLUS

Danilo Voigt danilo.voigt at sul.com.br
Mon Mar 30 10:25:36 -03 2015

Bom dia,

Tínhamos problemas parecidos usando RBCloud, Switch layer2 mais o
fabricante de rádio era outro, Comba. Para resolver o problema por
definitivo trocamos os cabos elétricos por fibra entre os rádios e os
equipamentos. Suspeitamos de ser problema de interferência de uma rádio FM
que estava na mesma torre, pois estava com a potência acima do que poderia
trabalhar. Tentamos baixar os equipamentos, colocamos cabos blindados,
trocamos os equipamentos, firmware e não adiantou. Porém, no nosso caso
suspeitamos que era interferência e algo com as portas elétricas do rádio.