[GTER] Net Virtua - Quando sai v6

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Mar 26 18:41:02 -03 2015

Transmimento de pensasão Lucas.
Estava falando sobre isso agora pouco.

Aqui em Campinas um pessoa que trabalha lá me disse que teria em Março de
2014. Até agora pelo que eu sei nada.

Mas tem outro porém. Os Cable modem que a gente têm em casa suportam ? Eu
imaginava que não fazia muita diferença desde que usado em Bridge, mas
parece que faz. E acho dificil eles trocarem até mesmo sob pedido seu.
("Atendente: Ipê vê o que?")
Talvez os mais novos estejam vindo com suporte, o que não quer dizer que a
rede ja estaja necessariamente dual-stack.

Olha pelo andar da carruagem é capaz de virem com algum NAT ou alguma gambi
qualquer antes do IPv6.