[GTER] Resposta de DNS alternativa - Endereço não encontrado

Fabricio Lima listas at fabriciolima.com.br
Thu Mar 26 11:25:29 -03 2015

humm

todo diz q da..
ninguem recomenda
ninguem disse algo pratico q faz..

isso cheira a 'oportunidade de negocio'..
eu tava procurando algo pra fazer q fosse viavel e q houvesse algum
interesse da comunidade..

da pra fazer um modulo de kernel q intercepta o pacote DNS rcode 3, dropa,
e reenvia de acordo com o host A especificado no .conf

nao me rotulem de picareta, farei por interesse no codigo..
aprendizado/experiencia..
quem vai usar pode ter uso legitimo..
apesar q isso tb pode ser usado de forma maliciosa..

da mesma forma q Tor browser e dinamite :P

[ ]'s
Fabricio Lima
When your hammer is C++, everything begins to look like a thumb.