[GTER] Resposta de DNS alternativa - Endereço não encontrado

V. Feitoza vfeitoza at gmail.com
Thu Mar 26 08:56:18 -03 2015

Saudações,

Já realizei esta implementação para redes privadas empresariais.

A saída na época foi em cima do powerdns recursor, com scripts em LUA, na
qual pegava a URL, separávamos domínio e subdomínios e já realizávamos uma
busca no GOOGLE para facilitar a vida do cliente dentro da empresa.

Mas para uso mais amplo, verifica com calma tudo comentado aqui na lista.

Virtual Word - O mundo ao seu alcance.
Victor Feitoza