[GTER] Dimensionamento Gateway Linux

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Mar 26 07:30:02 -03 2015

Saudações,

As informações que passou está muito além do escopo, 50.000 IPs ou um /16 é mais do que justificavel a adoção de tecnologias mais robusta com recursos de redundância e balanceamento como BGP.
Nat é gambiarra para exaustão de IPv4, já estamos em 2015, na região da LACNIC já está com os estoques de IPv4 exauridos a mais de dois anos por que não adota IPv6.

Realmente não compreendo a necessidade de nat para uma rede dessa proporção!!

Explique melhor sua estrutura.

Att.

Enviado do meu smartphone Sony Xperia™

---- Raimundo Santos escreveu ----