[GTER] Piso elevado

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Wed Mar 25 21:50:21 -03 2015

Patrick,

Pode esperar que eu apareço! (nessas horas é bom estar em BH!!!)

Acho que fica uma boa lição disso: se você tiver um bom pé direito, dá para
ir de piso suspenso sem pensar muito, mas se o pé direito for somente o
convencional (+/- 2.75 a 2.80m) então é bom analisar com cuidado,
especialmente se você irá conseguir insuflar o volume de ar suficiente por
baixo do piso!!

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366