[GTER] BRAS para 2 mil conexões PPPoE

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Wed Mar 25 21:47:27 -03 2015

Durante MUITO tempo, o Cisco 7200 foi o "coringa" da linha Cisco, isso
porque foi o melhor roteador que eles fizeram que era 100% software. Tanto
que a imagem do 7200 é ainda usada como referência para muitos laboratórios
em emuladores de Cisco, como o GNS3.

Hoje, o 7200 já é um roteador bem antigo mas ainda tem aplicações, dada a
sua flexibilidade.

Uma das aplicações do 7200 era justamente como BRAS, tanto que a Cisco
tinha uma versão que era vendida sob o nome da linha 7300 que era
basicamente um 7200 configurado para rodar como BRAS.

Acredito que essa configuração irá funcionar e atender bem com
estabilidade. Pode não ter todos os recursos do último IOS mas acredito que
seja algo maduro e estável.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366