[GTER] BRAS para 2 mil conexões PPPoE

Thiago Pereira Carvalho Silva tpc.silva at gmail.com
Wed Mar 25 17:39:25 -03 2015

Prezados,

Estou estudando algumas opções para um BRAS, já utilizei mikrotik (e a cada
atualização do RouterOS era uma surpresa) e Juniper MX-5.

Olhando as threads antigas da lista encontrei soluções como Cisco da série
ASR (1001 ou 1002), rp-pppoe, accel-pppd e por aí vai.

Tenho um Cisco 7206VXR (com NPE-G1) em estoque. Na página da Cisco diz que
esse equipamento tem 1.8Gbps de backplane mas com a NPE-G2.

Alguém aqui já utilizou esse Cisco como concentrador de PPPoE?

Ainda não tenho nada definido e estou pesquisando diversas possibilidades,
embora esteja mais inclinado para algo da Cisco (série ASR).

att,