[GTER] Resposta de DNS alternativa - Endereço não encontrado

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Wed Mar 25 21:52:40 -03 2015

Em 25 de março de 2015 18:40, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Isso é contrário a esta resolução do CGI.br:
> http://www.cgi.br/resolucoes/documento/2010/004

Por coincidência, HOJE mesmo eu descobri que a Vivo está fazendo essa
interceptação aqui em BH. Não sei se é geral da rede, se é só no 4G, ou o
que é; o fato é que eu estava testando um domínio para ver se estava livre
e fui redirecionado para a página da Vivo.

Se é ilegal, dá vontade de denunciar, mas pra ser sincero também dá uma
preguiça...

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366