[GTER] Resposta de DNS alternativa - Endereço não encontrado

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Mar 25 19:04:45 -03 2015

Que dá para fazer? Até dá!
Mas os colegas já deram trocentos agumentos para não fazer.

Além disso, to aqui pensando, acho que o Bind(sem intervenções) não vai
deixar você fazer isso.

Eu queria fazer uma gambi que usa a mesma lógica numa outra situação, e o
não achei como.
Na época, foi orientado a não brigar com a "certura" do bind e partir para
ferramentas menos "respeitentas". Se me lembro bem as sugestões foram
DNSmasq e djbdns.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação