[GTER] CONSUMO SIAE ALC PLUS 2E

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Mar 25 11:00:43 -03 2015

Sugiro considerar solução eólica.

Lógico que vai depender de que lugar do mundo você está.
Mas vi uma solução BEM legal sendo implementada num ponto de retransmissão
no sudoeste do Paraná.

Como era perto de uma cooperativa agrícola, eles tinha problemas
recorrentes de o painéis ficarem tão sujos a ponto de a geração ser
insuficiente.

Porém, não sei se ficou "eternamente" funcionando...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação