[GTER] IPTV GPON

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Mon Mar 23 12:16:40 -03 2015

Entendo a diferenca e algumas vantagens e desvantagens do RFoG e do IPTV.
Estas solucoes da Fiberhome, Overtek, Furukawa, Cianet, etc que o pessoal
tem usado, tem opção para se escolher entre o Overlay e o IpTV ou estão
mais focadas em um ou outro? Quero dizer, eles tem ONU com splitter WDM
integrado?

Alguem poderia me apontar para estes WDM passivos usados nas duas pontas,
para eu conhecer e ter ideia de valores, por favor?

Obrigado,